domingo, 24 de agosto de 2008

Filmes Naruto

Gente me desculpe pq só achei os filmes em partes, mas tah ai é só baixar e descompactar e assistir é muito bom

Movie 01: A Grande Missão! Salvar a Princesa da Neve!


Sinopse:

Tendo como cenário o País da Neve, o filme tende a ser uma história a parte de relevancia ao enrredo do anime / mangá. A história gira em torno do passado da familia principal do País da Neve. Kazehana Sousetsu, quem ajudou a manter pacífico o país, possui o desejo de ser sucedido por sua filha.
Entretanto, seu irmão mais novo Dotou também possui a ambição de sentar no trono e então ele se revolta contra Sousetsu para tomar controle do País da Neve.
Neste momento, um membro da ANBU, Kakashi que se encontrava em uma missão no País da Neve, obviamente ajuda a menina, salvando-a das mãos de Doutou.
Dez anos depois, de volta para o presente, o novo governante do País da Neve, Doutou, está tentando fortalecer sua força militar para dominar os cinco maiores países ninjas.
Voltando para a Vila da Folha, em algum tempo depois do Exame Chuunin, Kakshi e o time 7 recebem uma nova missão, escoltar uma atriz famosa porém egoísta chamada Fujimi Yuki para o País da Neve onde ela filmaria seu novo filme, o último da série "Aventuras da Princesa Azarada", embora relutante, ela consegue ser levada, porém a recepção que recebem ao chegar no País da Neve está longe de serem boas vindas.

Seus inimigos no filme se chamam de Mizore, Nadare e Fubuki, vestem coletes especiais que permite que eles ultilizem ataques de neve e derivados. Eles atacam a atriz e o time 7 logo na chegada, e este parece ter alguma relação com o de dez anos atráz.

Tamanho: 188 MB
Formato: RMVB
Idioma: Japonês
Legenda: Português

Download (parte 1) [65mb]
Download (parte 2) [65mb]
Download (parte 3) [65mb]

Movie 02: O grande confronto! As ruínas fantasmas nos confins da Terra

Sinopse:

Naruto, Shikamaru e Sakura estão em uma missão para resgatar um animal de estimação, porém, no meio da jornada, um enigmático menino com roupas de cavaleiro ordena um ataque a eles. Por causa da dura batalha, os 3 estão cansados. Num último esforço para terminar a batalha. Naruto ataca com tudo, mas cai em um penhasco junto com os inimigos. Shikamaru, para resgata-lo, deve ser infiltrar num grande castelo. Mas ao entrar no forte, Shikamaru se depara uma terrível situação...

Tamanho: 194 MB
Formato: RMVB
Idioma: Japonês
Legenda: Português

Download (parte 1) [65mb]
Download (parte 2) [65mb]
Download (parte 3) [65mb]


Movie 03: A Revolta dos Animais da Lua Crescente

Sinopse:

Um príncipe do País da lua está viajando o mundo e precisa ser escoltado de volta pra sua ilha natal por Naruto, Kakashi, Sakura e Lee. O país da Lua parece ser realmente bem rico pois seu Príncipe tende a comprar tudo o que seu coração deseja, durante suas viagens o Príncipe precisa atravessar um grupo de circo que tem como atrativo um raro tigre dentes de sabre que ele simplesmente tem que ter!!! Então ele simplesmente compra o circo todo!
E de repente uma missão para proteger um príncipe arruinado que não escuta nada do que dizem vira uma missão para cuidar de animais e um príncipe que não escuta nada do que dizem, e no final dar um jeito de voltar em segurança para sua terra natal. Ainda por cima surgem três misteriosos ninjas usando jutsus ameaçadores que estavam apenas a espera deles para recepciona-los...

Tamanho: 190 MB
Formato: RMVB
Idioma: Japonês
Legenda: Português

Download (parte 1) [65mb]
Download (parte 2) [65mb]
Download (parte 3) [65mb]

Shippudden Movie 01 : A Morte de Naruto

Sinopse:
Demônios que uma vez quase destruíram o mundo, são revividos por alguém. Para proteger o mundo de uma destruição, o demônio deve ser selado e apenas uma pessoa é capaz de fazer isso: Shion, que possui duas habilidades. A primeira é selar demônios e a segunda é prever a morte das pessoas. O time de Naruto deverá proteger Shion em sua missão, porém ela prevê a morte de Naruto. A única forma de escapar disto é se afastar de Shion, deixando-a desprotegida, possibilitando, assim, que os demônios a matassem e destruíssem o mundo. Naruto então decide desafiar a previsão de sua própria morte.

Tamanho: 185 MB
Formato: RMVB
Idioma: Japonês
Legenda: Português

Download (parte 1)
[65mb]
Download (parte 2) [65mb]
Download (parte 3) [65mb]


Em Breve Shippudden Movie 02 !!! Aguardem !!!


Poucos detalhes foram revelados sobre o filme. Sabemos apenas que a história será focada na relação Naruto x Sasuke, ambos já adolescentes (fase Shippuuden). E pelas imagens reveladas nos trailers, os dois deverão lutar juntos e não entre eles.








Um comentário:

Unknown disse...

é dublado os filmes?